APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

UFRB participa de Brechó EcoSolidário 2012

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia participa da 7ª edição do Brechó Ecosolidário 2012. O evento é um mercado de troca de bens usados, a moeda social é o Grão. Este ano, o Parque da Cidade, em Salvador, recebe o Brechó nos dias 20 e 21 de outubro, de 9h às 17h30.
Para participar do evento, os interessados devem ir ao posto mais próximo e entregar um produto que queira trocar. Desta ação, irá receber o grão, moeda usada no evento para adquirir bens e serviços. Na UFRB, os postos de trocas funcionam até esta quinta-feira, 11 de outubro. Durante a tarde desta quarta, 10, o Pavilhão 2, no campus de Cruz das Almas é o local para o envio dos produtos entre 14h e 18h. Já amanhã, 11, o Centro de Formação de Professores (CFP) arrecada os bens durante o período matutino. À tarde, é a vez do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), entre 13h e 16h. Os postos do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) funcionam integralmente amanhã.
Alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade, em geral, podem ainda assinar uma lista informando o interesse em participar do evento, a depender da demanda, será solicitado um veículo institucional para levar as pessoas aos evento em Salvador.
“Reúna seus amigos, primos, vizinhos, grupos de encontros, amigos do facebook e apresente a proposta do Brechó para eles. Separe produtos em perfeito estado de conservação e uso e vá a um dos postos de troca do Brechó para trocar pela nossa moeda social, o Grão. Com esta moeda, no dia do evento você poderá adquirir outros produtos. Você pode trocar roupas, objetos de decoração, brinquedos, jogos, eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos, livros, sapatos, bolsas, bijuterias, óculos, utensílios de cozinhas, móveis, etc. Mas não esqueça: tudo bem novinho, limpo e em perfeito estado de conservação”, destaca a Assessoria de Comunicação do Brechó.
Funcionamento dos postos de trocas UFRB:

– Quarta, 10 de outubro:

Campus Cruz das Almas: Pavilhão de Aulas 2, 14h às 16h.

– Quinta, 11 de outubro:

Campus Amargosa: 8h às 12;

Campus Cachoeira: 13h às 16h;

Campus Cruz das Almas, CCAAC, PROEXT, CETEC: 8h às 16h.

Mais informações sobre o Brechó:

www.facebook.com/brechoecosolidario

twitter.com/#!/brechoecosol

www.brecho-ecosolidario.blogspot.com.br/

brechoecosol@gmail.com

(71) 3334-0695 / 9963-6162 (Rede)

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp