APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Saiba como encontrar a APUB e aproveitar o potencial dos nossos meios de comunicação

Para a APUB Sindicato, uma das prioridades é estar em permanente contato com as professoras e com os professores.

Por isso, nos dedicamos para manter nossa categoria sempre bem informada sobre o que temos feito para defender nossos direitos, e sobre os principais assuntos e projetos que ameaçam ou que afetam os docentes e a educação.

Para garantir que a informação chegue com agilidade ao maior número de pessoas, usamos diversos meios e plataformas. Então, confira abaixo nossos principais canais de comunicação:

WhatsApp:

É o canal direto para você falar conosco e receber notícias e informações de forma ágil, direto no seu smartphone. Você pode se inscrever na nossa Lista de Transmissão (não se preocupe, não é um grupo de bate-papo) para receber as novidades.

O número do nosso WhatsApp é (71) 99157-0037.

Facebook e Instagram:

Nas redes sociais divulgamos nossos principais conteúdos e também estamos disponíveis para conversar com você.

Acompanhe as publicações, curta e compartilhe os conteúdos para que mais pessoas sejam atingidas pelos materiais que defendem a nossa categoria e contribuem para as lutas pelos nossos direitos.

Vamos usar o potencial multiplicador das redes sociais a nosso favor!

https://www.facebook.com/apubsindicato

https://www.instagram.com/apubsindicato

Youtube

No nosso canal são divulgados conteúdos em vídeo e você pode acompanhar transmissões ao vivo, reuniões e eventos online organizados pela APUB Sindicato.

Curta e compartilhe os vídeos. Para receber notificações sobre novos conteúdos, inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/ApubSindicato

Site

É o nosso “ponto de encontro” virtual, onde disponibilizamos notícias, informações, materiais produzidos,  benefícios e contatos.

https://www.apub.org.br

E-mail e telefones

Para formalizar pedidos ou entrar em contato diretamente com um setor específico da APUB Sindicato, basta mandar um e-mail, usar a boa e velha ligação telefônica ou enviar mensagem de WhatsApp:

Assessoria Jurídica: assessoriajuridica@apub.org.br

(71) 99654-5276

Secretaria: secretaria@apub.org.br

(71) 98231-7194

Recepção: apub@apub.org.br

(71) 99353-0053

Lembre-se: na hora de se informar ou tirar qualquer dúvida, é importante procurar sempre os meios de comunicação oficiais da APUB Sindicato. Dessa forma, você sabe que está recebendo notícias de uma fonte sempre confiável.

Fonte: APUB

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp