APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Gritos dos Excluídos: Apub em defesa da Educação pública e contra a Reforma Administrativa

Em meio a tantos ataques contra o povo brasileiro, é necessário tomar novamente as ruas em rejeição ao governo federal, reafirmando o outro lado: a defesa dos direitos e da vida. No dia 07 de setembro, próxima terça-feira, a Apub participa do histórico ato do Grito dos Excluídos, com concentração às 9h no Campo Grande, seguindo as medidas de segurança sanitária (uso obrigatório de máscara). O sindicato sairá em bloco junto com as entidades que compõem a Frente Baiana pela Educação.

Convocamos as professoras e professores para estarem mobilizadas/os, sobretudo contra a iminente aprovação da PEC 32/2020, proposta de reforma administrativa completamente danosa à carreira e condições de trabalho docente, ao conjunto dos servidores/as e aos direitos da população.

Além da defesa da Educação e do Serviço Público, estarão em pauta questões relacionadas à vacina, ao aumento da fome, desemprego, privatizações e o fora Bolsonaro.

ATENÇÃO: As professoras e professores filiadas/os que participarão do Grito dos Excluídos podem buscar seu kit com máscara, álcool 70% e camisa na sede da Apub no dia 06 de setembro, segunda-feira, das 13h às 17h.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp