APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Frente Baiana pela Educação nas rádios e carros de som contra a PEC 32

A campanha da Frente Baiana pela Educação – articulação que reúne entidades representativas de setores da educação, como a Apub Sindicato, Sinasefe-IFBA, Assufba, APLB, ADUNEB, UNE e UEB – está tocando uma campanha nas rádios de municípios baianos, como Juazeiro, Caetité e Alagoinhas, e em carros de som nos bairros da capital e do interior, como em Guanambi, para falar sobre a PEC 32, como ela ameaça os serviços públicos e, também, pressionar os deputados e deputadas para votarem contra a medida.

Nesta sexta-feira (12), a vice-presidenta da Apub, Ana Lúcia Góes participou do Programa Impacto, transmitido às 12h na rádio 95 FM de Alagoinhas (ouça aqui). Em Salvador, a Apub mantém circulando carros de som nos bairros que são bases eleitorais de deputados federais.

Também como parte da articulação, a professora Ana Lúcia participou da live “Um diálogo com os Servidores Públicos”, promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guanambi, Candiba, Pindaí e Matina (SISPUMUR), que debateu os impactos profissionais da reforma administrativa. O debate contou também com a análise de conjuntura do professor e pró-reitor da UFBA, Penildon Silva Filho e com o deputado estadual Marcelino Galo falando sobre precatórios. Assista aqui

A Frente também realiza a campanha informativa e de denúncia da PEC 32 nos meios digitais – site exclusivo, página no Facebook e Instagram. Você pode reforçar essa luta compartilhando os conteúdos nas suas redes.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp