APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Apoie a campanha da Frente Baiana pela Educação contra a Reforma Administrativa

FrenteBaianaPelaEducação_APUB
FrenteBaianaPelaEducação_APUB

A Reforma Administrativa – Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 – acelera no Congresso Nacional rumo à destruição do Brasil, por meio do desmonte do Estado, e é uma das prioridades do Governo Federal.
Por isso, nós, da APUB, compomos um coletivo com outras entidades representativas de trabalhadoras e trabalhadores da Educação no estado para combater esse terrível projeto e defender o serviço público, os direitos básicos e o futuro do nosso povo: a Frente Baiana pela Educação!

Nossa campanha


Nós que trabalhamos na Educação brasileira, de todos os níveis e modalidades, vivenciamos diretamente os prejuízos causados pelas políticas do Governo Federal a essa área tão fundamental ao desenvolvimento econômico e social do nosso país.
Contudo, não é somente a Educação que sofre: toda a máquina pública tem sido fragilizada e, com a Reforma Administrativa, os danos serão ainda piores.
Grande parte da população desconhece essa realidade. Muitos acreditam nas mentiras do governo de que é preciso reduzir o tamanho do Estado. Outros até sabem que o projeto só ampliará as desigualdades no país, mas preferem defender interesses mesquinhos das camadas mais ricas.
Por tudo isso, a Frente Baiana pela Educação lançou a campanha “Reforma Administrativa destrói os serviços públicos”.
Com ela, queremos alertar, informar, conscientizar e conquistar o apoio de baianas, baianos, brasileiras e brasileiros contra a PEC 32/2020 e em defesa do futuro do nosso país.

Onde?


A campanha conta com um site exclusivo, uma página no Facebook e um perfil no Instagram. Clique e confira!
Você pode reforçar essa luta compartilhando os conteúdos para o maior número possível de pessoas e incentivando que elas ampliem essa corrente.
Além da campanha digital, seguimos combatendo a Reforma Administrativa e outros retrocessos do governo em diferentes atuações, das quais você também pode participar!
Entre em contato conosco por aqui e colabore para a promoção e o fortalecimento do poder transformador da Educação no Brasil.

#ReformaAdministrativaNão #GovernoContraoPovo #GovernoMente #DefendaoServiçoPúblico #PEC32Não #ServiçosPúblicos

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp