APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

UFRB divulga edital de acesso aos cursos do segundo ciclo do BIS

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, torna público o Edital nº 31/2012 para acesso aos cursos do segundo ciclo após o Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS). O processo seletivo garante ao discente que tenha integralizado ou esteja em fase de conclusão do BIS o direito de ingressar no segundo ciclo de estudos, conferindo-lhe uma segunda diplomação.

Há vagas para os cursos de Enfermagem, Nutrição e Psicologia para ingresso no segundo semestre de 2012, de acordo com o atual calendário acadêmico. Em cada curso, quatro vagas são ofertadas. A inscrição deve ser realizada nos dias 07 e 10 de dezembro no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC), do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus.

O resultado será divulgado até o dia 14 de dezembro, nos quadros de avisos do NUAC e pela internet, nos endereços www.ufrb.edu.br/ccswww.ufrb.edu.br/prograd. Os candidatos classificados devem confirmar sua matrícula nos dias 14 e 15 de janeiro de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), campus de Cruz das Almas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp