APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Secretários de Saúde e Educação debatem volta às aulas com APLB Sindicato e MP-BA

Mais uma vez, cumprindo o objetivo de manter a população informada e atualizada acerca de assuntos que giram em torno da pandemia da Covid-19, o Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! promove, nesta terça, às 17h, o evento “Em debate: Vacina x Retorno às aulas presenciais”, como retomada de suas lives.

Após uma série de polêmicas entre profissionais da educação pública e seus empregadores, o Comitê Baiano os coloca frente a frente, tendo como convidados os secretários de Saúde e Educação do município, Léo Prates e Marcelo Oliveira; e representantes da APLB Sindicato e do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). O objetivo é discutir as dificuldades de retorno no atual momento, como posto pela categoria mesmo após a vacinação. A transmissão será realizada pela página do Comitê no Facebook.

O Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! é um coletivo de entidades da sociedade civil, reunidas com o objetivo principal de defender a vacinação de toda a população brasileira através do Sistema Único de Saúde (SUS); além de ampliar o debate sobre a pandemia e monitorar as ações dos poderes públicos na definição de medidas para a imunização. O colegiado também está formulando propostas para contribuir com o enfrentamento da atual situação epidemiológica do estado e do município

SERVIÇO 

O que: “Em debate: Vacina x Retorno às aulas presenciais”; 
Quando: Terça-feira (25/05), às 17h; 
Plataforma: Página do Comitê Baiano no Facebook. 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp