APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Saiba como votar para delegadas/os do Encontro Nacional do Proifes-Federação

.
Do dia 05 (próxima segunda-feira) a 15 de junho é o período de votação para eleger delegadas e delegados que representarão a Apub no XIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontecerá de 26 a 29 de julho, em Porto Alegre (RS). São 14 candidatos e candidatas da Apub que deverão ser escolhidos pelos/as docentes filiados/as, em votação eletrônica. Cada docente pode votar em apenas um/a candidato/a. O número de delegados/as eleitos/as depende da quantidade total de votos, portanto, é fundamental que haja ampla participação para fortalecer a delegação da Apub e legitimar os posicionamentos que serão levados.
Estes são os temas que serão debatidos no Encontro: Conjuntura Nacional e as perspectivas do Movimento Sindical; Os desafios do Movimento Docente; Campanha Salarial, Carreiras e Assuntos de Aposentadoria; Plano Nacional de Educação, CONAE 2018 e o Financiamento da Educação; e Os impactos das reformas do Estado na Educação Brasileira.


vote aqui IMAGEM PARA SITE XIII ENCONTRO NACIONAL PROIFES
 

Para votar clique no banner acima ou siga as orientações abaixo:

  1. Entre no site da Apub: www.apub.org.br;
  2. Clique no banner “Vote Aqui”, logo após o cabeçalho do site;
  3. Você será direcionado/a para a área de votação e serão pedidos seu CPF e senha;
  4. Se não lembrar a senha, clique em “esqueci minha senha”;
  5. Após clicar em “esqueci minha senha”, seu CPF será solicitado. Informe;
  6. Serão exibidos na tela seus e-mails cadastrados no sistema. Escolha um para o envio da senha. Se não tiver nenhum e-mail cadastrado, ligue para a Apub no telefone (71) 3235-7433;
  7. A nova senha deverá chegar no e-mail escolhido em poucos minutos. Se não chegar ligue para Apub, no telefone informado acima;
  8. De posse da senha provisória, entre no sistema e gere uma senha definitiva; essa senha poderá ser reutilizada em outras consultas e votações promovidas pela Apub, por isso recomendamos que você crie uma de fácil memorização.
  9. Aparecerá a lista de candidatos/as;
  10. Escolha apenas um, vote e confirme;
  11. Aparecerá a mensagem: “seu voto foi completado com sucesso”.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp