APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

NOTA SOBRE A CONSULTA PARA A DIREÇÃO DO CAMPUS DOS MALÊS – UNILAB

Foi com satisfação que a Apub sindicato tomou notícia do resultado da Consulta para a direção do campus dos Malês da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, com a vitória da chapa Integração, Resistência e Trabalho, encabeçada pela professora Mirian Reis. Consulta que, apesar das tentativas de desestabilização do processo, foi concluída com êxito.

O sindicato acompanhou todo o processo da campanha e saúda a vitória de uma chapa comprometida com a defesa da Democracia, dos Direitos Humanos e da Universidade Pública. Nesse sentido, gostaríamos de reiterar nossa total disposição para colaborar, no que for necessário, nos grandes desafios que virão para a implementação de propostas construídas coletivamente.

Desde sua fundação, há 50 anos, a Apub tem se colocado ao lado daqueles e daquelas que lutam contra as opressões e desigualdades sociais, que sonham e constroem a Universidade Pública no seu dia a dia. Acreditamos que a professora Míriam Reis é uma dessas pessoas e aguardamos com confiança a sua nomeação como diretora para que o projeto da UNILAB e do campus dos Malês possa ser renovado e fortalecido.

A APUB SOMOS NÓS

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp