APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

NOTA PÚBLICA

A APUB – Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia – vem convidar todos os seus filiados a participarem da consulta eletrônica que será realizada até o dia 01 de agosto de 2012 às 17 horas, em nível nacional, para que se posicionem em relação à proposta de Reestruturação da Carreira apresentada pelo Governo em  24/07/12. A proposta negociada nessa reunião atendeu em essência os 15 pontos apresentados pelo PROIFES- FEDERAÇÃO.
A votação está sendo feita via internet através de senhas individuais enviadas por email para associados (as). Tal consulta ocorre através de plebiscito, meio comprovadamente democrático, e visa, portanto, a assinatura de acordo com o Governo bem como a decisão sobre o futuro da greve.
A diretoria está envidando esforços no sentido da mais ampla participação, pois entende que este é o meio mais democrático para se ouvir um maior número de professores. Após o termino da consulta, a Diretoria da APUB Sindicato analisará o momento oportuno para anunciar os encaminhamentos que se fizerem necessários.

A APUB – Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia – vem convidar todos os seus filiados a participarem da consulta eletrônica que será realizada até o dia 01 de agosto de 2012 às 17 horas, a nível nacional, para que se posicionem em relação à proposta de Reestruturação da Carreira apresentada pelo Governo em  24/07/12. A proposta negociada nessa reunião atendeu em essência os 15 pontos apresentados pelo PROIFES- FEDERAÇÃO.A votação está sendo feita via internet através de senhas individuais enviadas por email para associados (as). Tal consulta ocorre através de plebiscito, meio comprovadamente democrático, e visa, portanto, a assinatura de acordo com o Governo bem como a decisão sobre o futuro da greve. A diretoria está envidando esforços no sentido da mais ampla participação, pois entende que este é o meio mais democrático para se ouvir um maior número de professores. Após o termino da consulta, a Diretoria da APUB Sindicato analisará o momento oportuno para anunciar os encaminhamentos que se fizerem necessários.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp