NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DIRETORIA DA APUB SINDICATO

NENHUMA ASSEMBLÉIA GERAL DA ENTIDADE FOI CONVOCADA  PELA APUB PARA O DIA 04/10/2012

Mais uma vez, dirigimo-nos aos associados da APUB Sindicato para denunciar que um grupo de professores da UFBA, não credenciado pela Diretoria da entidade,  insiste em utilizar os símbolos distintivos da entidade, com a finalidade de espalhar confusão e discórdia entre nós.

A convocação de uma falsa assembleia, para o dia 04/10/12, com a suposta intenção de dar início ao processo eleitoral da entidade está feita de modo absolutamente ilegal,  o nosso Estatuto estabelece, de forma inequívoca, quem deve convocar as eleições, além de estipular com precisão os prazos para fazê-lo. Esse momento ainda não chegou.

Um e-mail contendo a convocação da falsa assembleia, bem assim faixas afixadas em pontos dos campi da UFBA, serão utilizadas pela Diretoria como provas, para levarmos a questão ao Ministério Público e à Justiça, dado que caracterizam mais uma tentativa, dentre tantas outras perpetradas recentemente, no sentido de usurpação de atribuições da Diretoria do Sindicato.

Solicitamos aos associados que se mantenham atentos à Convocação das eleições pela Diretoria, no estrito obedecimento aos dispositivos estatutários, a ser feita dentro em breve, através de instrumentos de comunicação cabíveis ao processo eleitoral.

Nosso compromisso é de que a próxima diretoria da APUB Sindicato, tal como ocorreu com as anteriores, desde sua fundação, em 1968, será escolhida através das urnas.

ABAIXO A TENTATIVA DE GOLPE NA APUB

Salvador, 03 de outubro de 2012

DIRETORIA DA APUB SINDICATO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Close Menu