Informes da Comissão de Aposentados da Apub

A Comissão de Aposentados da Apub realizou na última quarta-feira (12) sua tradicional reunião para discutir os assuntos relacionados aos filiados aposentados do sindicato, incluindo o processo judicial dos 3,17%, convênios e futuros eventos. Acompanhe abaixo algumas das deliberações:

  • Ação 3,17%: Avaliado os informes de andamento dos processos em Ceará, Goiás e Rio Grande Sul enviado pelos respectivos sindicatos. Na audiência, já solicitada a juíza, se deverá entregar um apelo pela celeridade do processo.
  • Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa: As novas representantes da Apub, Célia Cordeiro (titular) e Wanda Maria de Carvalho (suplente) , participaram e se integraram aos trabalhos que prevê a organização de encontros territoriais e estaduais.
  • Memórias, Expectativas e Perspectivas: Aprovada a transcrição dos depoimentos do V Encontro de Aposentados, que aconteceu em outubro de 2018. Eles serão revisados e formatados para publicação como parte de um projeto que também envolverá outros professores.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Close Menu