APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Em Salvador, CUT-BA realiza Conferência Livre de Educação

Nesta quarta-feira, 5, em Salvador, a CUT_BA realizará a sua Conferência Livre de Educação, no auditório do Sindae-BA. O evento tem como eixos principais: Educação e Trabalho; Valorização dos Profissionais da Educação da Conae 2014. A secretária de Formação da CUT-BA, Conceição Borges, faz uma chamado para que haja ampla participação dos dirigentes sindicais CUTistas na atividade.
O presidente da CUT-BA, Cedro Silva, reforça a importância da Conferência Livre de Educação, diante da importância de discutir e aprofundar temas de grande relevância para a sociedade.
“Entendemos que Educação é o fator principal de desenvolvimento e é preciso que todo o movimento sindical esteja atento no que diz respeito a esse tema”, diz.
Conceição Borges lembra que a Conferência contará com a participação do professor Almerico Biondi Lima, (Suprof/SEC-BA), para falar sobre Educação e Trabalho. Já o professor Heleno Araújo (CNTE/CUT) falará sobre valorização dos profissionais de Educação. As mesas estão agendadas de 10h às 12h e 14h às 17h, respectivamente.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp