APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Eleições Apub iniciam na próxima semana: saiba como votar

Dia 01 de dezembro, próxima terça-feira, começa o período de votação das eleições sindicais da Apub. Filiados e filiadas ao sindicato escolherão a sua nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes. Por conta da pandemia de covid-19, pela primeira vez as eleições serão realizadas de forma híbrida, prioritariamente online, mas com uma urna física na sede da Apub para que novos/as filiados/as e pessoas com dificuldades em realizar o voto online possam participar do pleito.

O sistema de votação online será aberto às 08h do dia 01 de dezembro e permanecerá disponível 24h até o encerramento do período de votação, que ocorrerá às 20h30 do dia 04.

A urna física funcionará na sede da Apub, na Rua Professor Aristides Novis, 44 – Federação, das 08h às 20h30 entre os dias 01 e 04 de dezembro.

Leia abaixo o guia com o passo a passo das duas modalidades de votação ou assista ao vídeo. Assista também o debate entre as chapas concorrentes, realizado no dia 25 de novembro e transmitido ao vivo pelo canal da Apub no YouTube. 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp