APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Departamento da Faculdade de Ciências Contábeis recebe Apub

Mantendo a linha de trabalho de ter contato direto com os professores e acreditando que a força de um sindicato decorre da sua efetiva representatividade, a Apub Sindicato visitou o Departamento da Faculdade de Ciência Contábeis da UFBA, no último dia 05 de abril.

De acordo com o diretor Social e de Aposentados da Apub, Joviniano Neto, que representou a entidade na reunião, entre as preocupações relatadas no encontro pelos docentes da unidade, estão a transferência para o novo prédio, prevista para setembro, e a realização da Semana do Profissional de Contabilidade, agendada para acontecer entre 22 e 27 deste mês. Exemplo de permanente busca de melhores condições de ensino e trabalho, comprovado com a valorização de curso de didática, desenvolvido com a Faculdade de Educação da UFBA (Faced), os docentes reforçaram a necessidade da realização de concursos para ampliar o quadro de professores e a implantação de três novos cursos de extensão. Confirmaram ainda a participação da unidade na “Calourosa”, dia 24 de maio, o que vai auxiliar na interação entre os docentes e comunidade acadêmica.

Os professores também falaram das ações da unidade que têm sido fundamentais para o reconhecimento do trabalho do Departamento, tais como o registro de premiação de aluno em concurso nacional e a 1ª formatura no curso realizado para a Petrobras.
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp