COMUNICADO: Comissão eleitoral divulga as normas da consulta e calendário para a escolha de Reitor e Vice-Reitor da UFBA

No último dia 24 de março, foi instalada a Comissão Eleitoral de Organização da consulta à Reitor e Vice-Reitor da UFBA para o quadriênio 2014-2018, que acontece nos próximos dias 20 e 21 de maio. Compõem a Comissão os representantes indicados pelas entidades representativas da comunidade universitária (APUB, ASSUFBA e DCE).

Foram indicados pela APUB a presidente Cláudia Miranda (titular), Joviniano Neto (titular) e Leopoldina Menezes (suplente). Representam a ASSUFBA Mario Sérgio Nascimento Silva (titular), Paulo Cezar Vaz Santos (titular) e Agnaldo Nascimento Junior (suplente).  Do DCE foi indicada a estudante Ana Clara Auto (titular).

Das reuniões realizadas pela Comissão foram decididos os seguintes pontos: calendário eleitoral, normas para consulta, financiamento da realização da consulta e calendário dos debates com os candidatos. O calendário eleitoral e as datas dos debates entre os candidatos são divulgados abaixo. As normas para consulta podem ser acessadas através do site da APUB Sindicato (acesse aqui).

Calendário Eleitoral

Inscrição de Chapas: 9 a 11/04/2014

Homologação das Inscrições: 14/04/2014

Campanha: 15/04 a 19/05/2014

Consulta: 20 e 21/05/2014

Divulgação dos Resultados: 22/05/2014

Apresentação e Julgamento de Recurso: até as 17h do dia 23/05/2014

Encaminhamento dos Resultados ao Consuni: 27/05/2014

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Close Menu