APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Comissão eleitoral divulga resultado da Eleição para representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFBA

A comissão eleitoral divulgou na manhã desta quinta-feira, 01 de setembro, o resultado da eleição para representantes docentes nos Conselhos Superiores da UFBA para o biênio 2022-2024. Na votação, que começou na manhã do dia 30 e se encerrou na noite de ontem, 31 de agosto, foram eleitas duas chapas para o Conselho Universitário e duas chapas para o Conselho de Curadores. Professoras e professores ativos do quadro permanente da Universidade puderam votar nas urnas físicas e em sistema eletrônico (exclusivo para filiados/as à APUB).

Para o CONSUNI foram eleitas a chapa 1, com Ana Lúcia Barbosa Góes (Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde) como titular e José Ponciano de Carvalho (Faculdade de Direito) como suplente; e a chapa 2, com Jailson Alves dos Santos (Instituto de Química) como titular e Fernanda Almeida Pereira (Creche/UFBA), suplente.

Já para o Conselho de Curadores, foram eleitas a Chapa 1 com Horácio Nelson Hastenreiter Filho (Escola de Administração) como titular e Leolpoldina Cachoeira Menezes (Instituto de Matemática e Estatística), suplente; e a Chapa 2 com Bárbara Coelho (Instituto de Ciência da Informação), titular, e Ricardo Fernandes Carvalho (Escola Politécnica) como suplente.

Confira abaixo os resultados da votação em números:

Confira a Ata de apuração da Eleição

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp