APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Centrais sindicais convocam ato em defesa da Previdência Social

Na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 10h, a CUT BAHIA e as demais Centrais Sindicais, vão fazer uma Plenária Sindical de Rua, em frente a Previdência Social no Comércio.

A atividade é para defender a Previdência Pública, o direito de se aposentar e ser contra a reforma que está sendo proposta pelo atual governo, visto que não foi dialogada com a classe trabalhadora e que pretende adotar um modelo que já fracassou em outros países.

Exigimos o diálogo com os verdadeiros donos da Previdência Social que são os trabalhadores e as trabalhadoras, pois temos propostas a apresentar. Exigimos que seja cobrado dos reais devedores da Previdência, os banqueiros e grandes empresários, suas dívidas.

Vamos todos juntos defender esse bem que construímos com nossos próprios recursos para um dia usufruir de uma aposentadoria com dignidade.

Por isso, conclamamos os sindicatos, trabalhadores e trabalhadoras, aposentados, desempregados, segurados do INSS e quem ainda vai ingressar no mercado de trabalho, a participar.

Não vamos permitir uma reforma que transforma os atuais e futuros aposentados em miseráveis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp