Camarote Universitário se firma como espaço da Educação

Os seis dias de festa no Camarote Universitário, que completou 10 anos homenageando o escritor Jorge Amado, foram de alegria e casa cheia. O resultado positivo comprovou que a parceira entre a Apub e a Assufba dá certo. Isso, graças à integração entre as duas diretorias, que se dedicaram à realização deste trabalho. Para a presidenta da Apub, professora Silvia Lúcia, ficou comprovado que esta opção de oferecer um espaço popular é acertada e bastante coerente com a proposta das entidades. Segundo o diretor de Comunicação, George Mariane, a cada ano a diretoria se esmera mais para prestar um bom serviço.

Sem fins lucrativos, o camarote da Educação – e da família, como foi definido pela maioria dos foliões – conseguiu agregar as categorias de servidores e professores das Ifes, familiares e estudantes, alcançando o objetivo que é permitir que todos possam participar do Carnaval de Salvador. Este ano, a presença de docentes da UFBA, UFRB e IFBA foi efetiva, tanto os da ativa quanto os aposentados, desfazendo a ideia de que a categoria não participa da festa.

Do mesmo modo, estudantes universitários também compareceram. Reforçando que o Universitário é um espaço de lazer, mas de política também, personalidades e parlamentares de diferentes partidos passaram por lá.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Close Menu