APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Bate papo com participantes do Simpósio SOS Brasil Soberano

Hoje (26), às 19h, haverá um Bate-papo sobre as principais questões que estarão em pauta no II Simpósio, com a participação dos palestrantes: Alan Paes Leme Arthou, Guilherme Estrella, José Sergio Gabrielli e, do economista e jornalista, José Carlos Assis. O evento, que será transmitido ao vivo pela página do Facebook do SOS Brasil Soberano, é uma prévia da programação de amanhã (27).

Sobre o Simpósio. Com o objetivo de promover o debate e buscar soluções para a crise institucional que o país enfrenta, o contexto de retrocessos promovido pelo governo Temer, que ameaça trabalhadores e trabalhadoras e coloca em risco a soberania nacional, o Sindicato dos Engenheiros no Estado da Bahia (Senge-BA), a Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior da Bahia (Apub) promovem no dia 27 de abril, das 09h às 18h, na Escola Politécnica da UFBA, o II Simpósio SOS Brasil Soberano. O evento, idealizado pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio de Janeiro (Senge-RJ), teve sua primeira e exitosa edição na capital carioca, no dia 31 de março, e continuará em Belo Horizonte (maio) e Curitiba (junho).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail simposiobrasilsoberano@gmail.com ou diretamente pelo link. Participantes inscritos terão direito a certificado.

O encontro vai ao ar on-line pelo Facebook (https:///www.facebook.com/SOS Brasil Soberano/ e pelo Site sosbrasilsoberano.org.br)

Saiba mais sobre o projeto SOS Brasil Soberano através do site http://sosbrasilsoberano.org.br/

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp