Atendimento presencial da APUB está suspenso até 14 de fevereiro

Atendimento presencial da APUB está suspenso até 14 de fevereiro

Por conta do aumento vertiginoso da contaminação por Covid-19, causado pela variante Ômicron, e também da gripe H3N2, a APUB comunica a suspensão do atendimento presencial em sua sede entre os dias 31 de janeiro e 14 de fevereiro como forma de preservar a saúde e o bem-estar de funcionárias, funcionários e filiados.

A partir dessa data, o retorno ao atendimento presencial será reavaliado com base nas condições sanitárias do momento. Ontem (27), o Brasil bateu novo recorde de casos de Covid-19, com quase 230 mil registros, o que representa um aumento de 669% em comparação a 14 dias atrás. Também foram notificadas 606 mortes no dia anterior.

Por isso, durante este período, o atendimento será feito de forma remota através dos canais de comunicação da APUB, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento dos envolvidos com o “processo dos 3,17%” não será prejudicado, uma vez que a Advocacia Geral da União (AGU) ainda está recalculando os valores de acordo com a nova tabela de 2022.

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Fonte: APUB

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