APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

APUB suspende festa de fim de ano devido à covid-19 e irá entregar kits aos filiados/as no dia 09/12

Em razão do aumento vertiginoso dos casos de covid-19, a APUB informa, infelizmente, a decisão de suspender a confraternização de fim de ano – que seria realizada no dia 09 de dezembro, conforme convite enviado às casas dos filiados e filiadas.

A decisão é movida pela preocupação com a saúde e a segurança das professoras e professores, pois já sabemos da gravidade dessa doença. E para tanto, o sindicato ouviu especialistas da área e também analisou as orientações do governo do Estado, que já tornou novamente obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e reavalia a realização das festas de rua neste fim de ano.

Como alternativa, pensando em prestigiar as professoras e professores que estão conosco na caminhada, a APUB irá distribuir kits com brindes na sede do sindicato, no mesmo dia 09/12 (sexta-feira), das 8h30 até às 18h.

Em breve, teremos a oportunidade de celebrar as conquistas e principalmente a vida, protegidas/os e com saúde. Por ora, façamos o que aprendemos nos últimos três anos – nos cuidemos individual e coletivamente, vacinadas/os e esperançando.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp