APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

XIII Encontro Nacional do PROIFES: abertas inscrições de candidatos/as a delegados/as

Entre os dias 26 e 29 de julho, acontece o XIII Encontro Nacional do PROIFES-Federação. O evento é um momento de avaliação das políticas e lutas travadas pela Federação no último ano, debate qualificado e proposição de diretrizes para o futuro. É no Encontro Nacional que são definidas as estratégias e métodos de ação que o PROIFES irá empregar na defesa dos interesses dos/as professores/as.

Para participar do Encontro como delegado/a da Apub – representando o sindicato, com direito a voz e voto nas decisões que serão tomadas – é preciso participar de um processo eleitoral. Você, professor/a filiado interessado em participar, poderá apresentar sua candidatura até o dia 22 de maio. Escreva para o e-mail ascom@apub.org.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para o número (71) 99157 – 0037 e solicite o link de inscrição.

O período de votação será entre os dias 05 e 15 de junho. Também haverá um debate sobre os temas do Encontro, que serão os seguintes: Conjuntura Nacional e as perspectivas do Movimento Sindical; Os desafios do Movimento Docente; Campanha Salarial, Carreiras e Assuntos de Aposentadoria; Plano Nacional de Educação, CONAE 2018 e o financiamento da Educação; Os impactos das reformas do Estado na Educação Brasileira.

 

 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp