APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

ENCONTRO NACIONAL DO PROIFES Começa a votação eletrônica para eleição de delegados

Professores da UFBA, entre aposentados e ativos de seis unidades diferentes (ICS, POLI, MAT, FACED, IGEO e IMS/Conquista), do IFBA, da UFRB se inscreveram para participar como delegado do X Encontro Nacional do Proifes, que acontece entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. No total, são 14 candidatos, que podem ser votados desta quinta-feira (10/07) até a próxima segunda (14/07), através de votação eletrônica no site da Apub.

A cada 50 votantes filiados, é eleito um delegado, de acordo com o número de votos favoráveis para cada candidato. Por isso, a participação dos docentes da base é muito importante. Para discutir as propostas a serem levadas pelos delegados da Apub, será realizada assembleia geral, às 15h, no dia 22 de julho, terça-feira, no auditório Magno Valente, da Escola Politécnica.

Teses

Os professores que desejarem enviar tese (uma ou mais) para o Caderno de Texto, a ser discutido durante os cinco dias de debate, podem enviá-las até o dia 17 de julho, próxima quinta, para apubsecretaria@apub.org.br.

Os textos devem ser sobre os sete eixos temáticos do Encontro: expansão da universidade pública federal; condições de trabalho e reestruturação da carreira e salários para o triênio 2016-2018; aposentadoria e Previdência; autonomia universitária; organização sindical da educação na América Latina; consolidação e expansão do novo movimento docente; Projeto Educação para o Brasil, Conae 2014 e FNE.

Confira os candidatos

Adriano Leão Silva Caetano (Veterinária/aposentado)

Ana Lúcia Vieira de Freitas Borja (ICS)

Antônia Joviniano de Santana Silva (IQ/aposentada)

Augusto Loureiro da Costa (POLI)

Carine Oliveira dos Santos (UFRB)

Cláudia Miranda Souza (Faced)

Eloísa Santos Pinto (IFBA)

Geraldo Sampaio Costa (UFRB)

José Antônio Lobo dos Santos (IGEO)

Joviniano Soares de Carvalho Neto (FFCH/aposentado)

Leopoldina Cachoeira Menezes (Matemática)

Sílvia Maria Leite (Faced)

Uilma Rodrigues de Matos Amazonas (Faced)

Vinícius Cunha Gonzalez (IMS/Vitória da Conquista)

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp